sábado, 10 de julho de 2010

Culto Jovem-Adoradores Radicais... E a festa pra Jesus continua!

Dois momentos bem legais marcaram a noite Jovem de Adoração ao Senhor deste sábado abençoado por Deus. Logo após a apresentação dos dois ministérios de louvor a adoração ficou por conta de mais um grupo de dança, "Adoradores Radicais", que contagiaram de alegria a todos com uma apresentação de Hip Hop e em seguida foi a vez do Ministério Jovem de Teatro com a apresentação da peça "Crucificamos a Jesus todos os dias".
Deus tem usado de forma poderosa a juventude deste ministério e a prova disso é a manifestação de talentos que estão surpreendendo a todos na igreja. É simplesmente impressionante a maneira quase que profissional que alguns jovens tem realizado a obra na casa de Deus. E neste último culto jovem, com certeza a grande revelação foi o jovem Jauber (de boné), que se mostrou um verdadeiro "ator" na apresentação teatral da noite.
Na peça "Crucificamos a Jesus todos os dias", foi retratada a maneira cruel com tratamos aquele que existe para nos abençoar, nos proteger, para cuidar de cada um de nós usando de um amor incondicional e de sua eterna misericórdia, esquecendo de agradecer todos os dias pelo dom da vida, pela família abençoada que Ele nos deu, pelo alimento, pela saúde, pela prosperidade enfim, por tudo que dizemos vir Dele e que mesmo assim insistimos em esquecê-lo. A peça trouxe reflexão à mente de todos os presentes que com certeza vai ficar em nossos corações para sempre.

Um comentário: