sábado, 10 de julho de 2010

Culto Jovem - Equipe Adoradores Radicais... Inicio do Culto

A abertura do culto ficou a cargo do Diácono Jorge (Líder Geral do Ministério Jovem), que ministrou aos jovens uma palavra edificante da parte de Deus, alertando os jovens para o verdadeiro chamado de Cristo para cada uma das vidas ali presentes. "Deus te chamou para ser um ganhador de almas para Jesus e não para ser mais um religioso, pois de religiosos o mundo já está cheio, seja um verdadeiro evangelizador para Cristo no meio em que você vive," exortou o diácono Jorge.
As novidades de Deus começaram a se manifestar no decorrer do culto.
A ministração do louvor teve inicio com o Ministério Jovem de Louvor da Comunidade Evangélica Vida em Cristo que tem como componentes a Fernanda (voz), Jeivesson (bateria), Elton (guitarra), Glauber (baixo) e os novos back Thayná e Gueu (talentos recém descobertos).
E teve continuidade com o testemunho de vida e a apresentação de Rap Gospel, com o Grupo de Rap da Igreja Batista Betel da Comunidade Tijuquinha da cidade de São Cristóvão/SE
O líder do grupo, Edivan , deu o seu testemunho de vida e falou com muita autoridade e unção aos jovens da igreja sobre a forma destruidora com que as drogas passaram pela sua vida e como o Senhor Jesus realizou o milagre da libertação: "Tive sorte de não me envolver com o craque, pois tenho certeza que teria sido o meu fim, mesmo usando drogas mais leves como a maconha e a cocaína comecei a praticar pequenos furtos e até mesmo a roubar de dentro da minha própria casa, minha mãe não sabia mais o que fazer. Foi aí que Deus usou uma pessoa pra mim falar sobre este Deus maravilhoso que poderia mudar a minha vida e daquele momento em diante resolvi dar um novo rumo pra minha história seguindo ao Senhor Jesus" disse Edivan , "Como o Rap já fazia parte da minha personalidade, resolvi usar esse estilo musical, colocando letras que agradassem ao coração de Deus e desta forma comecei a evangelizar o jovens da comunidade Tijuquinha. Hoje sou líder de um grupo de jovens que outrora eram viciados e agora estão aí na presença do Deus altíssimo, sendo umas bênçãos para as suas famílias e para a sociedade."

2 comentários: