domingo, 4 de julho de 2010

Culto de Adoração: Santa Ceia do Senhor

A Comunidade Evangélica Vida em Cristo, seguindo os passos de Jesus, realiza no 1º domingo de cada mês a cerimônia de Santa Ceia do Senhor. É um momento muito especial, onde toda a igreja é envolvida em um clamor que transporta o ambiente natural da igreja para uma atmosfera totalmente espiritual.

O povo de Deus tem entendido que o único caminho para superar as dificuldades, alcançar as promessas do Senhor e ter uma intimidade maior com o Espirito Santo é obedecer a Palavra de Deus. E este caminho é percorrido através da busca, lendo a palavra, frequentando os cultos e abrindo verdadeiramente o coração para que Deus possa operar as suas maravilhas e os seus prodígios.


O primeiro passo para a salvação tem que ser dado por mim e por você. Aceitar a Cristo como Senhor e salvador é uma decisão pessoal e é necessário apenas uma palavra para isto, dizer SIM ao Senhor Jesus e permitir que Ele venha fazer parte das nossas vidas e realizar a transformação que tanto necessitamos.

Jovens recebendo o Senhor Jesus como Salvador de suas vidas...

Com o sorriso no rosto de cada um deles e o olhar de felicidade, torna-se desnecessário fazer qualquer comentário de como eles se sentiram naquele momento.

Deus tem respondido ao clamor de nossa comunidade e tem sido genoroso com as nossas vidas, cumprindo a promessa feita ao seu povo em torná-lo um povo grande e numeroso. Só temos a agradecer ao Senhor pelas bençãos derramadas de forma misericordiosa em nosso meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário