terça-feira, 27 de julho de 2010

Campanha Derrubando Gigantes...

*** Fazer com que o povo de Deus compreenda o verdadeiro propósito para o qual Deus os escolheu tem sido uma das maiores batalhas enfrentadas pelos líderes da Comunidade Evangélica Vida em Cristo. Os traumas, as decepções, os paradigmas impostos pelo inimigo da humanidade gera na alma das pessoas grandes muralhas que a olhos naturais são impossíveis de ultrapassar.

*** Foi depois de um período de oração e jejum realizado pelo pastor João dos Santos (Presidente da C.E.V.C.), que Deus trouxe uma revelação ao seu coração: "ensine o meu povo a derrubar o gigante", esta foi a revelação da parte do Espírito Santo trazida ao coração do pastor.

*** E, em obediência à Palavra revelada, a C.E.V.C. lançou no inicio do mês de Julho a campanha Derrubando Gigantes com duração de 7 semanas. As ministrações baseadas neste propósito tem trazido poderosos ensinamentos para o nosso povo, que tem compreendido e tomado posse da palavra de DEUS que nos revela que em Cristo Jesus somos capaz de realizar qualquer coisa (Filipenses 4:13).

*** O povo de Deus tem participado dos cultos e mergulhado de cabeça nesta campanha que certamente trará resultados expressivos para as suas vidas. E a campanha mal começou e os milagres já estão se manifestando com portas de emprego se abrindo, conversões a Cristo em quase todas as reuniões e cremos, que até o final desta campanha muito ainda Deus irá realizar. Venha fazer parte desta família vitoriosa que é a família de Cristo e receba você também o milagre que tanto tem esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário