sábado, 21 de agosto de 2010

Culto M.V.J. - Equipe Águia... A Palavra de Deus

O convidado da noite, o diácono Everton (Membro da Igreja Sara Nossa Terra), iniciou a ministração da palavra de Deus conclamando a igreja a entrar mais uma vez na presença de Deus e se entregar ao mover do Espírito Santo através de um belíssimo louvor.

A presença de DEUS que já era sentida de forma poderosa, transformou-se em um mover sobrenatural que emocionou a todos.


Ao término da ministração o diácono Everton desafiou a igreja a refazer a aliança com DEUS e também com os líderes por Ele levantados. O pastor João e a pastora Aldilene (Presidentes da Comunidade Evangélica Vida em Cristo), o diácono Gil e a diaconisa Viviane, o diácono Jorge e a diaconisa Paula e completando o quadro de líderes maiores, a diaconisa Idalécia também foi convidada a fazer parte deste momento.



Nós que fazemos a equipe de líderes da Comunidade Evangélica Vida em Cristo deixamos aqui registrado em nome de toda a Igreja, nossa gratidão pelas palavra liberadas da parte de Deus através de sua vida, diácono Everton, e que o Senhor Jesus esteja hoje e sempre protegendo, iluminando e trazendo toda sorte de bençãos sobre a sua vida e toda a sua família.

Diácono Everton (esquerdo) e Pastor João dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário