sábado, 28 de agosto de 2010

Agradecimentos

Nós que fazemos a equipe de edição do blog da C.E.V.C., queremos agradecer a todos vocês que têm visitado a nossa página e em especial aos nossos seguidores fiéis. Fica aqui registrado um grande abraço para a Stephani , Moisés Silva, Rancicley, Júnior, Pedrinho, Larissa, Johnatan Santos, Marcos Vinicius, Vanessa Cristina, Dayane, Rosimeire Santos, Alisson, Jalber, Ítalo Barros, Maísa, Fernanda, Cíntia Vieira, Thainá Santos, Jarbas, Danilo e ao Jefferson Souza.
Que a Paz do Senhor esteja hoje e sempre sobre as suas vidas e a de todos os seus familiares e amigos.

Deus os abençoe!

sábado, 21 de agosto de 2010

CULTO M.V.J. - Equipe Águia... Abertura

A abertura do culto jovem do dia 21 de agosto de 2010 ficou por conta do Diácono Jorge, líder geral do M.V.J. e grande incentivador das ações realizadas através dos líderes auxiliares.

A líder da equipe Águia, Cíntia, juntamente com todos os membros: Jefferson, Isaque, Luciano, Francy, Juliana, Maísa, Marcos (Marquinhos), Johnatan, Cris, Gleice, Ítalo e Pedro, mandaram muito bem. A igreja estava simplesmente linda e pronta para receber os jovens visitantes da noite.

O propósito maior dos cultos organizados pelo M.V.J. (Ministério Vida Jovem) é evangelizar e ganhar o maior número possível de vidas para Jesus, cumprindo assim os ensinamentos de Cristo escrito em Marcos 16.15 - "Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura".


CULTO M.V.J. - Equipe Águia... O Louvor!

Como é bom ver o povo de Deus se alegrando, jubilando e se entregando ao mover do Espirito Santo...
Foi exatamente isto que aconteceu... Um mover tremendo tomou conta de todo o ambiente e a alegria da presença de Deus se espalhou entre os irmãos!

Culto M.V.J. - Equipe Águia... A Palavra de Deus

O convidado da noite, o diácono Everton (Membro da Igreja Sara Nossa Terra), iniciou a ministração da palavra de Deus conclamando a igreja a entrar mais uma vez na presença de Deus e se entregar ao mover do Espírito Santo através de um belíssimo louvor.

A presença de DEUS que já era sentida de forma poderosa, transformou-se em um mover sobrenatural que emocionou a todos.


Ao término da ministração o diácono Everton desafiou a igreja a refazer a aliança com DEUS e também com os líderes por Ele levantados. O pastor João e a pastora Aldilene (Presidentes da Comunidade Evangélica Vida em Cristo), o diácono Gil e a diaconisa Viviane, o diácono Jorge e a diaconisa Paula e completando o quadro de líderes maiores, a diaconisa Idalécia também foi convidada a fazer parte deste momento.



Nós que fazemos a equipe de líderes da Comunidade Evangélica Vida em Cristo deixamos aqui registrado em nome de toda a Igreja, nossa gratidão pelas palavra liberadas da parte de Deus através de sua vida, diácono Everton, e que o Senhor Jesus esteja hoje e sempre protegendo, iluminando e trazendo toda sorte de bençãos sobre a sua vida e toda a sua família.

Diácono Everton (esquerdo) e Pastor João dos Santos

domingo, 15 de agosto de 2010

DISK ORAÇÃO...


Além de ganhar almas é necessário também que se cuide das ovelhas que o Senhor confiou aos pastores por Ele levantados aqui na terra. E pensando nisto, a Comunidade Evangélica Vida em Cristo, na pessoa do Pastor João dos Santos, colocou à disposição da comunidade civil de um modo geral, o disk oração.
Você que está passando por um problema de enfermidade, drogas na família, filhos rebeldes, problemas no casamento, é um empresário à beira de falência e com extrema dificuldade financeira, você agora tem uma válvula de escape. Ligue 3044-4085 e fale com um dos líderes da nossa igreja ou com o pastor João dos Santos e com certeza você receberá uma orientação espiritual que irá restaurar a sua vida.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Culto Jovem - Equipe Sarça Ardente


A unção de Deus esteve presente em mais um Culto Jovem realizado na Comunidade Evangélica Vida em Cristo. O empenho e a dedicação, marcas registradas de todos os que fazem a equipe Sarça Ardente, esteve em evidência durante a condução de todo o culto do dia 07 de Agosto de 2010.

Culto Jovem - Equipe Sarça Ardente... A presença da Dança na Evangelização!

Marca registrada do M.V.J.
Iluminado pelo Espirito Santo de Deus, o pastor João dos Santos decidiu dividir o Ministério de Jovens em três equipes distintas: Águia, Adoradores Radicais e Sarça Ardente, fato este que gerou uma competição Santa e o resultado não poderia ser outro.
"Surpreendente", esta é a palavra usada para definir a criatividade latente em cada jovem e este dom, que é de Deus, tem aflorado de forma abundante a cada culto realizado pelo ministério de jovens.

Culto Jovem - Equipe Sarça Ardente...

A alegria da presença do Espírito Santo