sábado, 31 de julho de 2010

Mais uma novidade do MVJ (Ministério Vida Jovem)

Cine Gospel
As maiores e melhores super produções gospéis de todos os tempos estarão na telinha do Cine Gospel da Comunidade Evangélica Vida em Cristo a partir do dia 06 de agosto (2010). A idéia é exibir filmes direcionados ao ensino Cristão e ao mesmo tempo atender ao anseio do jovem que busca diversão de forma santa. Serão exibidos filmes doutrinários, filmes de ação, drama e outros tantos tipos visando agradar e ensinar não só os nossos jovens como também os demais membros e visitantes que comparecerem às sessões do Cine Gospel.

Usar a criatividade tem sido um marco no ministério jovem da C.E.V.C. e como não poderia ser diferente mais uma vez eles se superaram e o resultado, cremos e oramos por isso, vai ser maravilhoso.
Fica aqui registrado os nossos parabéns a todos os lideres e jovens envolvidos neste projeto.
Que Deus abençoe, proteja e continue dando direção a cada um de vocês!!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Campanha Derrubando Gigantes...

*** Fazer com que o povo de Deus compreenda o verdadeiro propósito para o qual Deus os escolheu tem sido uma das maiores batalhas enfrentadas pelos líderes da Comunidade Evangélica Vida em Cristo. Os traumas, as decepções, os paradigmas impostos pelo inimigo da humanidade gera na alma das pessoas grandes muralhas que a olhos naturais são impossíveis de ultrapassar.

*** Foi depois de um período de oração e jejum realizado pelo pastor João dos Santos (Presidente da C.E.V.C.), que Deus trouxe uma revelação ao seu coração: "ensine o meu povo a derrubar o gigante", esta foi a revelação da parte do Espírito Santo trazida ao coração do pastor.

*** E, em obediência à Palavra revelada, a C.E.V.C. lançou no inicio do mês de Julho a campanha Derrubando Gigantes com duração de 7 semanas. As ministrações baseadas neste propósito tem trazido poderosos ensinamentos para o nosso povo, que tem compreendido e tomado posse da palavra de DEUS que nos revela que em Cristo Jesus somos capaz de realizar qualquer coisa (Filipenses 4:13).

*** O povo de Deus tem participado dos cultos e mergulhado de cabeça nesta campanha que certamente trará resultados expressivos para as suas vidas. E a campanha mal começou e os milagres já estão se manifestando com portas de emprego se abrindo, conversões a Cristo em quase todas as reuniões e cremos, que até o final desta campanha muito ainda Deus irá realizar. Venha fazer parte desta família vitoriosa que é a família de Cristo e receba você também o milagre que tanto tem esperado.

sábado, 17 de julho de 2010

MVM-Ministério Vida de Mulheres

Pastora Aldilene na abertura do 1º Culto de Mulheres de 2010 (M.V.M.)
Cada ministério dentro da Comunidade Evangélica Vida em Cristo desenvolve as suas próprias estratégias e ações, mediante a orientação de seus líderes, para atingir o objetivo desejado que é evangelizar o povo escolhido por Deus e praticar o "ide" que Jesus nos ensinou.

E não poderia ser diferente com o Ministério de Mulheres que realizou no último dia 17 (Julho), o 1º culto de mulheres de 2010. Apesar do M.V.M. já está trabalhando desde o ano de 2009, as estratégias e ações do ministério foram sendo implementadas aos poucos, com muito cuidado, debaixo de muita oração e jejum, "pois é assim que devemos fazer as coisas de Deus", relatou a Pastora Aldilene (Pastora Presidente da C.E.V.C. e Líder do M.V.M.).

Culto de Mulheres-Louvor e adoração ao Senhor!!!!

O M.V.M. desde de que foi criado, tem buscado trazer à mulher uma direção espiritual da parte de Deus que possa mudar a situação em que ela se encontra. Muitas mulheres vêem a Cristo, na maioria das vezes, com o coração cheio de muito sofrimento, com problemas no casamento, filhos envolvidos com atos ilícitos como as drogas e a prostituição, enfim com uma vida totalmente transtornada. "O desespero dessas mulheres é tão grande que a maioria delas procura a igreja em busca de socorro e temos que orientá-las que o fato de aceitar a Jesus não representa a solução imediata para todos os problemas e sim de que, a partir daquele momento ela terá com certeza, o Deus todo poderoso agindo em seu favor dando direção, força, autoridade (espiritual e natural) e a convicção de que em Cristo Jesus tudo irá terminar bem", relata a Pastora Aldilene (líder do M.V.M.).

"Entendemos que a mulher precisa de um momento em que se sinta livre para expressar os seus sentimentos e ter a oportunidade de interagir de maneira mais intensa, esta é a intenção dos cultos de mulheres", complementa a pastora Aldilene.

Culto de Mulheres - A Palavra de Deus...

Com uma palavra direcionada ao coração da mulher, a Pastora Aldilene foi usada de forma poderosa pelo Senhor e o que se viu durante a ministração foi maravilhoso. Mulheres se quebrantando diante do poder de Deus e entendo entendendo o verdadeiro propósito para o qual cada uma delas foi chamada. "Ser um referencial dentro e fora de sua casa é o segredo para se conquistar as coisas espirituais e trazer a solução de Deus para o seu casamento, dando bom testemunho, sendo uma boa dona de casa, boa mãe e boa esposa, conquistando através do exemplo e não impondo através apenas de palavras", disse a pastora.

Culto de Mulheres - Momento de confraternização e comunhão...



** O 1º Culto de mulheres da Comunidade Evangélica Vida em Cristo teve diversos momentos e em todos eles foi possível ver o agir de Deus, desde a abertura até os momentos finais.
** "Entendemos que é difícil e eu posso dizer, até impossível, se fazer tudo sozinha, mas quando cada um entende o seu papel e contribui para as coisas do reino de Deus tudo fica mais fácil e com certeza o impossível acaba tornando-se possível". (Pastora Aldilene).
** Além do banquete servido logo após o culto, houve também a realização do sorteio de vários presentes entre as mulheres que participaram da cerimônia de louvor e adoração ao Altíssimo que trouxe ainda mais brilho e alegria à noite.
** A Pastora agradeceu a presença de todas e reforçou a mensagem alertando todas as mulheres de que este é apenas o primeiro passo para se obter as bênçãos de Deus e que a perserverança na busca e a obediência à palavra de Deus é que vão determinar quando a vitória chegará à vida de cada uma delas.

sábado, 10 de julho de 2010

Culto Jovem - Equipe Adoradores Radicais

Deus busca adoradores que o adorem em espírito e em verdade (João 4:24), e foi debaixo desta unção que o Ministério de Jovens, braço Adoradores Radicais que tem como líder o jovem Jeivesson (também baterista do ministério de louvor), organizou no dia 10 de Julho de 2010 mais um Culto Jovem de adoração ao Senhor.
O ambiente foi preparado bem ao estilo dos Jovens. A criatividade exibida nas paredes do templo mostrou que os jovens realmente estão a todo vapor. Bicicletas, skates, pranchas de surf, discos de vinil pendurados por toda parte. O novo de Deus estampado na imaginação desses verdadeiros "adoradores radicais."

O Estilo livre de adorar ao Senhor traz ao coração e à mente dos jovens uma forma solta, leve, descontraída de adorar ao Rei dos reis, mas com muita unção de Deus, respeito, temor e descência.

Culto Jovem - Equipe Adoradores Radicais... Inicio do Culto

A abertura do culto ficou a cargo do Diácono Jorge (Líder Geral do Ministério Jovem), que ministrou aos jovens uma palavra edificante da parte de Deus, alertando os jovens para o verdadeiro chamado de Cristo para cada uma das vidas ali presentes. "Deus te chamou para ser um ganhador de almas para Jesus e não para ser mais um religioso, pois de religiosos o mundo já está cheio, seja um verdadeiro evangelizador para Cristo no meio em que você vive," exortou o diácono Jorge.
As novidades de Deus começaram a se manifestar no decorrer do culto.
A ministração do louvor teve inicio com o Ministério Jovem de Louvor da Comunidade Evangélica Vida em Cristo que tem como componentes a Fernanda (voz), Jeivesson (bateria), Elton (guitarra), Glauber (baixo) e os novos back Thayná e Gueu (talentos recém descobertos).
E teve continuidade com o testemunho de vida e a apresentação de Rap Gospel, com o Grupo de Rap da Igreja Batista Betel da Comunidade Tijuquinha da cidade de São Cristóvão/SE
O líder do grupo, Edivan , deu o seu testemunho de vida e falou com muita autoridade e unção aos jovens da igreja sobre a forma destruidora com que as drogas passaram pela sua vida e como o Senhor Jesus realizou o milagre da libertação: "Tive sorte de não me envolver com o craque, pois tenho certeza que teria sido o meu fim, mesmo usando drogas mais leves como a maconha e a cocaína comecei a praticar pequenos furtos e até mesmo a roubar de dentro da minha própria casa, minha mãe não sabia mais o que fazer. Foi aí que Deus usou uma pessoa pra mim falar sobre este Deus maravilhoso que poderia mudar a minha vida e daquele momento em diante resolvi dar um novo rumo pra minha história seguindo ao Senhor Jesus" disse Edivan , "Como o Rap já fazia parte da minha personalidade, resolvi usar esse estilo musical, colocando letras que agradassem ao coração de Deus e desta forma comecei a evangelizar o jovens da comunidade Tijuquinha. Hoje sou líder de um grupo de jovens que outrora eram viciados e agora estão aí na presença do Deus altíssimo, sendo umas bênçãos para as suas famílias e para a sociedade."

Culto Jovem-Adoradores Radicais... E a festa pra Jesus continua!

Dois momentos bem legais marcaram a noite Jovem de Adoração ao Senhor deste sábado abençoado por Deus. Logo após a apresentação dos dois ministérios de louvor a adoração ficou por conta de mais um grupo de dança, "Adoradores Radicais", que contagiaram de alegria a todos com uma apresentação de Hip Hop e em seguida foi a vez do Ministério Jovem de Teatro com a apresentação da peça "Crucificamos a Jesus todos os dias".
Deus tem usado de forma poderosa a juventude deste ministério e a prova disso é a manifestação de talentos que estão surpreendendo a todos na igreja. É simplesmente impressionante a maneira quase que profissional que alguns jovens tem realizado a obra na casa de Deus. E neste último culto jovem, com certeza a grande revelação foi o jovem Jauber (de boné), que se mostrou um verdadeiro "ator" na apresentação teatral da noite.
Na peça "Crucificamos a Jesus todos os dias", foi retratada a maneira cruel com tratamos aquele que existe para nos abençoar, nos proteger, para cuidar de cada um de nós usando de um amor incondicional e de sua eterna misericórdia, esquecendo de agradecer todos os dias pelo dom da vida, pela família abençoada que Ele nos deu, pelo alimento, pela saúde, pela prosperidade enfim, por tudo que dizemos vir Dele e que mesmo assim insistimos em esquecê-lo. A peça trouxe reflexão à mente de todos os presentes que com certeza vai ficar em nossos corações para sempre.