sábado, 26 de junho de 2010

Culto Jovem... Abertura










A abertura do Culto e a Palavra de Dízimos e Ofertas ficaram por conta dos Líderes do M.V.J., o Díacono Jorge e a Diaconisa Paula. Ambos ressaltaram para os jovens a importância de cada um deles se manterem firmes diante do Senhor, buscando ter uma vida de bom testemunho fora e dentro de casa, pois só desta forma, aqueles que ainda não tem todos os seus familiares na presença do Altíssimo consiguirão trazer à existência a palavra de Deus que diz, em Josué 24:15, em sua última frase: porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.

Culto Jovem-Equipe Águia

O Senhor não disse que seria fácil fazer a sua obra aqui na terra, mas nos garantiu e garante que estará conosco até o final dos tempos.
A águia foi escolhida como símbolo desta equipe, não por acaso, más com muito entendimento. Em Isaías 40.31 está escrito: Mas os que *esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águia; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.
Como muita unção, determinação, dedicação, renuncia e humildade, a jovem Cíntia, líder da equipe Águia (MVJ-C.E.V.C), tem buscado a realização da obra de Deus desenvolvendo sábias estratégias para atrair a comunidade jovem.

Culto Jovem-Ministração através do Teatro...

Jovens mostrando maturidade espiritual...

Foi isto que o Ministério Jovem de Teatro revelou para toda a igreja. Com a peça teatral denominada "IGREJA ADORMECIDA", os atores cristãos Johnatan, Kevin, Larissa, Thaís, Pedro, Davi, Stephani e Crislayne, fizeram um apelo emocioanante para a igreja de cristo, que somos você e eu, a não aceitar as iguarias oferecidas pelo mundo, que tem levado inúmeros jovens (e adultos) ao caminho das drogas, da prostituição, da fornicação, do alcoolismo e consequentemente, da destruição de familias inteiras e tem contaminado de forma altamente destruidora a própria igreja.

Culto Jovem-Teatro: Acordando a Igreja...

A responsabilidade da Igreja (Você e Eu)...

Ao atender o chamado do Senhor e aceitá-lo como nosso único e suficiente Salvador, recebemos também a missão de falar do amor de Deus para outras pessoas, porém, o que temos visto são cristãos de banco e pior, de domingo apenas, assistindo ao deus deste mundo, o inimigo de nossas vidas, destruir famílias inteiras, deixando pais e mães totalmente transtornados e perdidos. Acordar a Igreja para os problemas seculares que estão destruindo os nossos irmãos é dever de cada um de nós, pois só assim, conseguiremos fazer da nossa passagem temporária por esta terra, menos sofrida e o mais próximo possível de Deus.
O alvo da Comunidade Evangélica Vida em Cristo é ver uma nação completamente sarada e rendida ao Senhor dos Exércitos. E depois de um clamor e de um apelo emocionado, cheio da unçaõ de Deus, onde o Espiríto Santo esteve usando a vida da líder jovem Cíntia, o clima de quebrantamento tomou conta de toda a igreja que orou a uma só voz, pedindo que o Espirito Santo de Deus enchesse cada uma das vidas presentes naquele lugar.

Culto Jovem-Ministração da Palavra...

Dando continuidade ao culto, a Pastora Aldilene ministrou com autoridade e poder a Palavra de Deus, foram momentos de grande revelação e unção do Espírito. Com muita atenção, toda a igreja ouviu à ministração da noite, onde Deus esteve tratando com muito amor e mansidão as vidas presentes ao culto através da vida da Pastora.
"Para dar frutos e fazer com que eles permaneçam, esta é a missão para a qual Deus nos escolheu", ressaltou a pastora Aldilene.

Culto Jovem-A alegria contagiante do Espírito Santo...





O povo de Deus se alegrando na presença do Espirito Santo com muita decência e temor...

Culto Jovem-O Louvor a Deus...



A palavra de Deus nos ensina a vivermos como irmãos independente do ministério em que cada um de nós cristãos estejamos congregando, adorando, glorificando e louvando ao Deus Altíssimo e todo poderoso. E é em obediência à Palavra de Deus, que o Ministério Jovem, na pessoa da Líder Cíntia (Equipe Águia), convidou os irmãos do ministério de louvor da Igreja Assembléia de Deus Missões do Conjunto Fernando Collor (N. S. do Socorro) para se fazerem presente ao culto jovem deste sabádo (26/06/2010), e como não podia ser diferente, o convite foi aceito e Deus esteve usando de forma poderosa a Banda Gospel ALCANCE na ministração dos louvores da noite.

De pé (da esquerda para a direita), Célio (guitarra/voz), Marli (back), Yainoã (voz), Kelber (back) e ambaixo (também da esquerda para a direita) Kleber (bateria), Júnior (teclado), Mário (back) e Ítalo (baixo).

Contato: 8802-3203 (Ítalo)


Culto Jovem-Novidade na dança... Hip Hop pra Jesus!!!

O hip hop é um movimento cultural iniciado no final da década de 1970 nos Estados Unidos como forma de reação aos conflitos sociais e a violência sofrida pelas classes menos favorecidas da sociedade urbana. É um espécie de cultura das ruas, um movimento de reivindicação de espaço e voz das periferias, traduzido nas letras questionadoras e agressivas, no ritmo forte e intenso e nas imagens grafitadas pelos muros da cidade.

Porém, temos o conhecimento de que muitas vezes Deus usa de recursos que o homem natural não consegue entender, trazendo para a sua presença jovens tidos pela sociedade como perigosos e transforma em instrumento de evangelização, pois estes jovens mesmo depois de aceitarem a Jesus, continuam tendo livre acesso ao meio dos grupos aos quais antes pertenciam e podem levar a palavra de Deus para que outras vidas sejam salvas para Jesus.

Culto Jovem-Agradecimentos

O que nos deixa realmente felizes é o fato de sabermos que o nosso esforço está primeiro, agradando a Deus e segundo, ajudando a Palavra do Senhor a alcançar, transformar e salvar vidas.
Obrigado a cada um de vocês que direta ou inderatamente tem acreditado e contribuído para que este projeto, que não é do Pastor João, que não é meu, não é seu e sim de Jesus Cristo, a mudar a história de outras vidas assim como tem mudado e transformado a sua e a minha vida.
Na foto (da direita para a esquerda) Cíntia (Líder Jovem), Antonio Marcos (editor do blog), Jefferson (ovelha em treinamento) e Elton (guitarrista do Ministério de Louvor da C.E.V.C.).

segunda-feira, 21 de junho de 2010

LEMBRETE...










Pastor João, Diácono William, Diácono Givaldo e Irmão Marcos

A Palavra de Deus, ministrada através da vida do Pastor João dos Santos e da Pastora Aldilene, juntamente com toda a liderança da Comunidade Evangélica Vida em Cristo, tem ensinado o povo de Deus a buscar a edificação de suas vidas através da leitura diária da Bíblia, da leitura de bons livros que ajudam no crescimento espiritual e natural e de programas de televisão e de rádio direcionados ao povo cristão. E por falar em programa de rádio, estamos sentindo a falta de você, membro da C.E.V.C., não esqueça que o programa Sergipe Adora realizado de segunda a sexta-feira na Sara Brasil FM (97,1), que é um programa realizado em comunhão com a MAV (Ministério Adoração Voluntário) do Pastor Márcio e da Pastora Ângela, tem a apresentação do Pastor João, irmão Marcos, Diácono William e do Diácono Gil às segundas e quartas-feira, toda semana. Os demais dias fica com a direçaõ da MAV.
Prestigie as coisas que vem do coração de Deus para a sua vida, ligando, dando seu testemunho no ar e fazendo o seu pedido de oração. Aguardamos anciosos a sua participação.
Que Deus te abençoe poderosamente!

domingo, 20 de junho de 2010

A Comunhão com os irmãos é Princípio de Deus

A Palavra de Deus nos ensina a vivermos como irmãos e é desta forma que o Pastor João dos Santos e sua esposa, a Pastora Aldilene, têm conduzido a obra que o Senhor colocou em suas mãos. E com um coração sempre voluntário, pois tem sido esta a forma com que o Irmão Alves (Capitão da Policia Militar), tem respondido ao chamado da parte de Deus para ministrar ao coração da Comunidade Evangélica Vida em Cristo, aceitando a mais um desafio, que é trazer as boas novas do Senhor Jesus para o Seu povo.
Irmão Alves e Irmã Perla
(Juntos na vida e na Obra de Deus)
Em baixo, com o Pastor João e a Pastora Aldilene
Com uma palavra poderosa (Mateus 13:1-9) que teve como tema "É Tempo de Semear", o irmão Alves ressaltou os princípios para se receber as bênçãos que o Senhor tem para a vida de cada um de nós, "passando pelo difícil processo da semeadura, semeando a todo tempo e esperando com paciência no Senhor o tempo da colheita", ressalta. Ensinando com autoridade espiritual a "semear com qualidade, pois, a qualidade da colheita depende diretamente da qualidade da semeadura" e orientando através da Palavra a "protegermos com afinco à semente que Deus, pouco a pouco, vai semeando em nossos corações".
O povo de Deus (C.E.V.C) foi abençoado poderosamente, e como nos ensina a própria Palavra do Senhor, que Ela não volta vazia, antes cumpre o seu efeito, o coração de algunhas pessoas que estavam visitando o Templo de Deus pela primeira vez não resistiu e elas acabaram entregando as suas vidas a Jesus.

Este é apenas o primeiro passo para quem quer ter uma vida restaurada e abençoada diante de Deus. O passo seguinte é permanecer firme na busca e na obediência à Palara de Deus.
Você que ainda não decidiu aceitar a Jesus, siga o exemplo desta pessoas e tome logo a sua decisão, porque está escrito em 2ª Pedro 3.10 que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite, sem avisar.

sábado, 19 de junho de 2010

Palavra do editor...

Não há nada mais gratificante do que saber que aquilo que você está fazendo traz satisfação, felicidade e edificação para a vida de outras pessoas. Obrigado a todos que acessam o blog da Comunidade Evangélica Vida em Cristo e principalmente a você que deixa o seu recadinho. Sua opinião é muito importante, pois é só assim que saberemos se estamos ou não no caminho certo.
Que a Graça e a Paz do Deus Vivo e Todo Poderoso esteja hoje e sempre sobre a sua vida!
Antonio Marcos
Editor

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Consagração de Diáconos...

Uma noite de muita unção...
Ao que parecia ser apenas mais um Culto da Vitória, Deus, com seu poder infinito, mais uma vez se revelou ao seu povo, transformando todo o ambiente e gerando uma atmosfera de intimidade com o Espirito Santo, onde todos os presentes ao culto puderam sentir que realmente Deus está no controle desta obra.
A Liderança desta Igreja (C.E.V.C.) tem se submetido às direções trazidas da parte de Deus através da vida do Pastor João dos Santos e da Pastora Aldilene, e a palavra do Senhor é firme, fiel e verdadeira e nos ensina que quando o homem se submete, Deus, verdadeiramente o exalta.

Os Ungidos da noite...

Diácono Jorge e Diaconisa Paula

Diácono William e Diaconisa Aline
Diaconisa Márcia e Diaconisa Idalécia
Diácono Adonilson e Diaconisa Cláudia