quarta-feira, 31 de março de 2010

Propósito com DEUS






















Com o objetivo de ter uma comunhão verdadeira com Deus, alguns lideres da C.E.V.C. (Pastor João, Diácono Jorge, Irmão William, Irmão Moisés e o Irmão Marcos Ramos) realizaram no dia 29/03/2010 uma subida profética ao ponto mais alto do estado de Sergipe, a Serra de Itabaiana. O lugar oferece um ambiente e uma atmosfera em que a presença de DEUS é sentida desde o inicio da caminhada que levará ao cume do monte.
Com os seus majestosos 600m de altitude, a serra de Itabaiana situada nos arredores do município de Areia Branca, isto porque o Parque Ecológico da Serra de Itabaiana abrange outros tres municípios: Campo do Brito, Itabaiana e Itaporanga D'Ajuda, proporciona àquele que se dispuser a encarar este desafio santo, sim desafio, momentos de intensa comunhão com DEUS.




Depois de vencida a primeira etapa do propósito, que é a subida da Serra (Monte) e passados alguns momentos de oração e meditação pessoal realizado por cada um dos irmãos durante a caminhada, finalmente, após 01:30h, chega-se ao lugar Santo.
"O clima que envolve todos neste lugar é algo simplesmente indescritível e não é só por causa da subida ou da vista maravilhosa que se tem aqui de cima, más fica evidente a presença de DEUS neste lugar", diz o Pastor João dos Santos, emocionado.

O momento em que Deus se mostra...















Quando o homem se aquebranta verdadeiramente diante de DEUS é impossível não experimentar do poder sobrenatural do Altíssimo.
A liderança da C.E.V.C., assumiu um compromisso pessoal de busca pela manifestação das bençãos espirituais da parte do Senhor DEUS. As subidas ao monte têm sido de fundamental importância para o crescimento deste ministério, visto que milagres tem acontecido em nosso meio após o inicio deste propósito. Entendemos que Deus fala de forma diferente ao coração de cada profeta ou pastor seu e, ao pastor João, foi trazida através de revelação espiritual, realizar em um determinado período do ano, este ato profético. Compreendemos que quando o homem se coloca na posição e busca ouvir a voz de Deus, Ele fala.

Quando o homem se humilha Deus o exalta! (29.03.2010)

Depois de mais de 1:00h de oração, clamor e entrega, chega um dos momentos mais importantes deste ato profético, o instante em que os lideres começam a interceder pelos pedidos de oração da Igreja. (Subida ao Monte em 29.03.2010)

O último ato... (Queima dos pedidos de oração em 29.03.10)

Como incenso de aroma agradável ao Senhor, assim foram queimados todos os pedidos de oração dos irmãos da C.E.V.C.

Com o sentimento do dever cumprido, com certeza este foi um momento que jamais será esquecido pelos lideres desta comunidade.

Informativo

Infelizmente, por motivo de problemas no sistema do blogger internacional, não está sendo possível colocar-mos os vídeos de nossa comunidade. Esperamos que em breve este probleminha esteja solucionado.

domingo, 28 de março de 2010

Aniversariante do mês



No último sábado do mês de março de 2010 (27), completou mais um ano de vida, o Pastor Presidente da Comunidade Evangélica Vida em Cristo, João dos Santos Filho. Na oportunidade, membros da comunidade decidiram fazer uma homenagem surpresa ao aniversariante. Com a realização de um teatro, jovens atores do ministério jovem da C.E.V.C., retrataram a trajetória de vida do Pastor João e sua persistência e dedicação nessa caminhada que Deus colocou em seu coração.
Aproveitando este momento tão especial, o Ministério de Louvor da C.E.V.C. também fez uma apresentação, louvando uma canção feita especialmente para o homenageado da noite.
Ao final, com o tradicional momento de canto de parabéns, todos os presentes tiveram a oportunidade de dar um abraço no aniversariante e dizer o quanto ele é importante para Deus e para este ministério.
Parabéns Pastor João dos Santos Filho e muitos anos de vida, é o que deseja a sua família, seus amigos, irmãos em Cristo e todos aqui do Blog da C.E.V.C.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Aviso importante: Renovo Espiritual 9,10 e 11/04/2010



A C.E.V.C. estará realizando nos próximos dias 9, 10 e 11 de abril de 2010, o 2º Renovo Espiritual de sua existência. Todas as pessoas que já passsaram pelo Peniel com Deus (Encontro), podem e devem passar pelo Renovo. Como o próprio nome já diz, a finalidade deste evento é trazer um renovo, um reavivamento ao coração de toda a igreja, visto que os dias são maus e trazem consigo muita fadiga, fazendo com que a fé de alguns, ainda fracos, seja contaminada pelo espirito maligno da dúvida.
O Espirito Santo de Deus convoca todos a se somarem nesta caminhada de busca pelo crescimento espiritual. Seja prudente e servo, pois, é melhor obedecer do que sacrificar (1 Samuel 15:22).
Mais informações sobre o Renovo, ligue para 9916-9198 (Pastor João dos Santos) ou para 8838-3980 (Irmão Marcos)
Que a Paz do Senhor esteja hoje e sempre sobre a tua vida!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Mais fotos do 2º Batismo

Da esquerda para a direita: Helena, Stephani e Edilma

A futura pastora Paula

Um dos momentos mais belo da cerimônia: a imersão nas águas

Pastor João e a Pastora Aldilene
Abençoando em nome de Jesus, as águas do batismo

Da esquerda para a direita: Diácono Givaldo, Irmão Marcos e o
Pastor João

2º Batismo nas Águas (01/08/2009)


Ao Centro de azul, Diácono Givaldo e Pastor João


Pastor João dos Santos e a Pastora Aldilene
A unção de cura e libertação tem sido a grande marca da C.E.V.C (Comunidade evangélica Vida em Cristo). Por esta razão, DEUS tem enviado muitos feridos (na alma) para esta igreja. O número de viciados, jovens oriundos do mundo das drogas que tem se rendido ao poder supremo de DEUS é algo surpreendente. Por esta razão, o presidente da C.E.V.C., Pastor João dos Santos e a Pastora Aldilene, juntamente com toda a sua equipe de líderes, organizaram o 2º Batismo nas Águas deste ministério.
Realizado no dia 01 de agosto de 2009, o evento contou com a presença de vários membros e lideres da igreja, dentre eles o Diácono Givaldo, o Missionário Wellington, o Diácono Jorge e obreiros. Todos envolvidos em um único propósito, o de apresentar aquelas vidas de forma definitiva ao Senhor.
Outra marca forte deste ministério é a de proporcionar momentos de intensa comunhão entre os seus membros, resgatando desta forma o verdadeiro significado do cristianismo. Logo após o batismo, brincadeiras, banho de piscina e o tradicional almoço ao lado dos irmãos selou o evento. Ao final, o Pr João e a Pra Aldilene, reuniu todos os presentes, onde ministraram as bençãos do Senhor sobre a vida dos participantes do evento e profetizaram transformação e bençãos sobre a vida daqueles que ainda não aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.

Fotos do Renovo (04/04/2009)


Missionário Wellington de azul e Pastor João


Irmão reunidos no momento da Palavra matinal


Missionário Wellington, Diácono Givaldo e o irmão Marcos


Diácono Givaldo recepcionando os irmãos



1º Renovo Espiritual 04/04/2009

Na caminhada cristã o ser humano passa por diversas fases, e nesta caminhada é natural que em alguns momentos sejamos confrontados. É neste instante que, na maioria das vezes, o inimigo se aproveita da turbulência para lançar as suas setas. A Palavra de DEUS nos ensina que o cair é do homem mas o levantar é de DEUS. É neste instante que o Espirito Santo revela à sua igreja que ela está passando por um momento de fragilidade e, usado por este mesmo Espirito, o Pastor Joaõ, juntamente com a sua liderança, decidem realizar o 1º Renovo Espiritual da Comunidade Evangélica Vida em Cristo. Programado para o dia 04 de abril de 2009, o local para o evento não poderia ter sido melhor escolhido. Uma chacara maravilhosa, usada com muita frequência por diversos irmãos de várias denominações, ou seja, um lugar onde a presença de DEUS é sentida logo ao chegarmos. Foram 3 dias de intensa busca de intimidade com o Senhor, com várias ministraçoes da Palavra ocorrendo ao longo do dia. Pessoas foram libertas de espiritos malignos que estavam a oprimir aquelas vidas, outras foram batizadas com o Espirito Santo, ficando clara a presença de Deus naquele lugar.

1º Batismo nas Águas (13/07/2008)




A comunidade Evangélica Vida em Cristo realizou no dia 13 de setembro de 2008, o 1º Batismo nas Águas de novos convertidos de sua igreja.
No evento foram batizados diversos irmãos, pessoas que aceitaram a Jesus Cristo como único Senhor e Salvador de suas vidas.
A Palavra de Deus nos revela que todo aquele que crer e for batizado herdará o direito de lutar pela sua salvação e vida eterna, pois entendemos que esta é a primeira atitude de um cristão que quer seguir os mesmos passos de Jesus Cristo.
Na oportunidade foram realizadas várias atividades, dentre elas:
- Ministração da Palavra de Deus, com o Pastor Presidente da Comunidade, João dos Santos e de sua esposa e também Pastora, Aldilene. O Espírito Santo de Deus tomou verdadeiramente conta da cerimônia, foram entoados cânticos de louvor e adoração ao Altíssimo e diversas pessoas se aquebrantaram diante do mover do Espírito.
- Momentos de lazer e descontração: Logo após o batismo a piscina foi liberada para o banho e não somente as crianças como também os adultos se divertiram bastante com as brincadeiras na água. Alguns jovens e adultos arriscaram alguns dribles em uma amigável partida de futebol.
- Como não podia ser diferente, o evento contou com um momento de enorme confraternização entre todos os irmãos. Por volta da 13:00h, todos se reuniram para o almoço, onde mais uma vez o Espirito Santo tomou conta do ambiente, gerando um clima de paz e comunhão entre todos os presentes.
O evento teve seu encerramento com mais um momento marcante. O Pastor João e a Pastora Aldilene reuniram todos os irmãos, por volta das 15:00h, desta vez para agradecermos a Deus por tudo o que Ele realizou naquele lugar e para liberar as bençãos sacerdotais sobre toda a igreja.